CS SÃO RAFAEL SUITE HOTEL.


Em Maio de 2012 rumámos até ao CS São Rafael Suite Hotel para comemorar o meu 25.º Aniversário. A descrição do site prometia: Junto à praia de São Rafael, considerada a quarta melhor da Europa e a melhor de Portugal, perto de Albufeira, o São Rafael Suite Hotel oferece-lhe espaçosas suites para si e para as suas crianças. Das amplas varandas pode apreciar o pôr-do-sol enquanto saboreia um delicioso cocktail.





No entanto, apesar de esperarmos um hotel marcado pelo luxo e pelo conforto, nunca pensámos em nos deparar com o que encontrámos...


Fomos encaminhados por um senhor bastante simpático para uma suite de luxo (em vez de quarto duplo) com direito a bolo de aniversário e champanhe - simplesmente maravilhoso! Babei!








A suite era realmente muito ampla com um quarto enorme (que cama de sonho!!), com duas casas de banho (1 no quarto-suite), uma sala de estar equipada para pequenas refeições e uma varanda.













O hotel dispunha de SPA - Relax Center - composto por piscina interior aquecida, jacuzzi, banho turco, sauna e sala de tratamento. O acesso era gratuito e o horário de funcionamento era das 10h00 às 20h00.






Relativamente aos espaços públicos exteriores não posso comentar de forma muito pormenorizada uma vez que choveu bastante durante o fim-de-semana, assim como, opinar acerca das refeições, dado que a nossa compra não incluiu esse serviço.




Pernoitámos duas noites e sentimos-nos revigorados na despedida, contudo, ainda hoje permanece o desejo de voltar numa época que permita uns belos mergulhos e,  também, de conhecer um outro hotel da cadeia CS.

Conheciam este hotel?
Já ficaram hospedados em algum CS?
Etiquetas: , edit post
4 Responses
  1. Unknown Says:

    Gostei imenso da decoração. Muito clean. Mas o Algarve não é a minha onda.


  2. Nunca fiquei num CS, mas parece-me fantástico :)


  3. Evanir Says:

    Que lugar lindo!!
    Vim através da madrinha Maria
    parabéns pelo bom gosto.
    Evanir.


  4. O miminho na suite estava fantástico, muito giro

    Sónia
    Taras e Manias


Enviar um comentário

Blogger Templates