PESTANA VIKING BEACH & SPA RESORT.


Se há coisas boas na vida, decidir num sábado de manhã (ainda na cama) uma fuga com o marido, é uma delas! Com sorte, arranjámos uma óptima promoção, num sítio ainda por nós não desbravado: Porches.
O hotel que encaixou nas nossas preferências foi:



A descrição prometia: "O LTI Pestana Viking é um dos mais magníficos hotéis no Algarve, situado sobre a falésia, o hotel tem uma vista magnífica sobre o oceano Atlântico, os jardins são fantásticos, ideais para dar um passeio com a família. Com praia a 200m do hotel e serviço de qualidade, este hotel 4 estrelas no Algarve, proporciona momentos únicos de lazer e descontracção."
 
Nunca tínhamos estado num Pestana, mas gostámos bastante. O quarto era muito bom, equipado com uma espaçosa casa de banho, varanda e uma pequena mas útil kitchenette. Vê-se que o hotel não é recente e não apresenta grandes luxos, mas é acolhedor e dispõe de um simpático staff. O pequeno-almoço é razoável - no entanto, não sendo mau, esperava melhor. 










O hotel disponibiliza também gratuitamente o seu Wellness Center composto por: piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e ginásio. Uma autêntica maravilha.





Porches é de uma beleza cativante, quero lá voltar no Verão!


O hotel é o primeiro, do lado direito.
 

Já de regresso a casa, voltámos com o coração cheio de amor e boas memórias.


Quem conhece o Pestana Viking Beach & Spa Resort?


Etiquetas: , edit post
1 Response

Enviar um comentário

Blogger Templates